O RIO GRANDE DO SUL AINDA PRECISA MUITO DE VOCÊ!
A tragédia climática que afetou o Rio Grande do Sul trouxe sérias consequências, especialmente no setor de turismo, um dos principais da sua economia. Somente a cidade de Gramado sofrerá um prejuízo estimado de R$ 800 milhões até novembro devido à inoperância do aeroporto Salgado Filho, que é a principal porta de entrada para turistas no Estado.
No setor de empregos, Gramado viu o fechamento de mais de 2000 vagas formais, o que representa uma queda significativa no mercado de trabalho local. Estima-se que o setor só deve voltar à normalidade em meados de 2025.
O Estado ainda precisa de apoio, e as doações são fundamentais para ajudar na manutenção de empregos e na assistência às famílias afetadas, até que o fluxo turístico se restabeleça a níveis seguros.
O QUE VOCÊ PODE FAZER?
1 - Faça sua doação;
2 – Programe uma viagem para o Rio Grande do Sul, nomeadamente, com destino à Serra Gaúcha; informe-se com operadoras de turismo filiadas à Braztoa (www.braztoa.com.br);
3 – Ajude a divulgar essa campanha, mobilizando seus associados e parceiros; se for de interesse, entre em contato conosco para criar campanha especial de arrecadação - contato@movimentosuperaturismo.com.br